Como disse no post anterior, para que essa obra saísse de nossos sonhos e se tornasse algo concreto (literalmente), conversamos muito, decidimos então que teríamos uma casa confortável, e que o luxo ficaria de lado, me comprometi então em não surtar a cada vez que eu entrasse em uma loja e passasse pela sessão de revestimentos, porém como eu sempre estive sozinha nas lojas, surtei diversas vezes, porém sozinha... kkkkkk
Brincadeiras a parte, é claro que eu sonhava com peças de preços inacessíveis (ao meu bolso), mas isso é coisa de mulher, pelo menos eu acho, mas por um lado, isso é bom, muitas vezes o mercado oferece produtos equivalentes, de preços mais acessíveis com a mesma qualidade, e só descobrimos isso vendo tudo, desde o mais barato, até o mais caro, acredito que só assim também podemos definir o que mais nos agrada, já que o mercado está cada dia mais deslumbrante e nos deixa confusos em relação aos estilos.
Na nossa obra, o unico luxinho (nas nossas condições, é claro), foi trocar o piso da nossa casa para um porcelanato, pensamos nos transtornos, locações de bota fora, aquisão de cimento, areia, para a area externa, assim como a mão de obra e chegamos a conclusão de que sairia mais barato fazer de uma só vez do que fazer o fundo da casa agora e futuramente trocar o piso e passar por todo o transtorno novamente.
Com esse mesmo pensamento, decidimos também fazer mais um banheiro, transformando nosso quarto em uma suíte, isso porque, depois de o porcelanato instalado e a obra toda feita, futuramente não iriamos mais querer mexer na nossa casa, (vejam com torna-se uma bola de neve) sabe aquela coisa de quem está na chuva, deixa molhar? Pois é, mas é aí que mora o perigo, de grão em grão, os custos vão aumentando, portanto é necessário muito pé no chão!!!! MUITO MESMO!
No proximo post falarei um pouco da parte que esta sendo construída na minha casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário